25 de abril de 2010

estrelas no céu da boca

Ontem por mais estranho que pareça tudo me fazia sentir bem. Podiam estar a dizer mil e uma coisas sobre mim que não me importava. Já não me sentia assim á muito tempo, desde que tinha desistido do meu sonho. Não foi por minha vontade que desisti, mas por outros motivos! Aquilo sim, dava-me tudo o precisava e o que não precisava, abraçava-me durante aquelas duas horas e meia e aqueles 5000 m. Gosto de coisas que puxam por mim e que me façam dar o meu melhor e aquilo era sem dúvida a melhor maneira de provar o quanto valia, não só como pessoa mas também o quanto valia o meu esforço e dedicação. Sei que nem sempre dei o meu melhor e estou arrependida disso, pois agora tenho saudades daquela adrenalina antes e depois das provas. Tenho pena de não ter aproveitado cada segundo, cada braçada, cada viragem, cada sorriso.
E ontem aconteceu a mesma coisa, a mesma liberdade!
Sinto-me maravilhosamente bem (:
Um dia vou  realizar o meu sonho e aí vou ser mais feliz que nunca!
Quando isso acontecer vou ser a louca que sonha ter o mar na pia e as estrelas no céu da boca! 

1 comentário:

  1. Sentimos o mesmo em alturas parecidas, sao sentimentos maus e bons ao mesmo tempo!

    mas um dia sei que vamos lutar pelo sonhoo! amo'te minha bebe! ass: mariana duarte

    ResponderEliminar