12 de agosto de 2010

3 # Carta para os teus pais.


A terceira carta é para os meus pais.
Gosto muitos deles e não me imaginava a viver sem eles, mas também é verdade que quando me chateio com eles digo coisas da boca para fora, que nem eu própria as sinto. Contigo, mãe, sempre tive uma óptima relação e com o passar do tempo foi-se tornando melhor, fazemos juntas as coisas mais parvas e sempre me acompanhas-te em tudo, obrigada :)
A ti, pai, também tenho muito que te agradecer, fazes quase tudo por mim, andamos constantemente a discutir, até ouve uma altura em que nem nos falávamos e vivíamos na mesma casa. chegas a casa a tarde e a más horas por causa do trabalho e começas logo a por defeitos em tudo e em todos. Entende uma coisa, nada é perfeito, e tu muito menos! Não pode ser tudo como nós queremos. Tens a dom de me irritar com uma simples palavra, mas isto com o tempo (espero eu) vai passar.
A vocês um grande obrigada :)

***é expressamente proibida a cópia e publicação desta fotografia

Sem comentários:

Enviar um comentário