12 de fevereiro de 2011

assim

Tumblr_lgiblcs78l1qfvpvwo1_500_large
Nós construímos uma história linda, de um amor verdadeiro, carregada de intensidade e magia.
(...) É impressionante a paz que há entre nós quando estamos juntos. Uma sensação deliciosa que jamais sentirei com qualquer outra pessoa. Eu gosto dos teus olhos. Gosto do teu cabelo. Gosto do toque da tua pele. Gosto do teu corpo. Gosto de quando me fazes rir.  Gosto das tuas histórias. Gosto da tua dedicação. Gosto que sejas compreensivo. Gosto do teu sentido de responsabilidade. Gosto de quando dizes o meu nome. Gosto das tuas massagens. Gosto que me batas. Gosto de ir ao cinema contigo. Gosto de passear contigo. Gosto de olhar para o telemóvel para ler uma mensagem tua. Gosto dos teus beijos. Gosto dos teus mimos. Gosto quando me fazes cócegas. Gosto do jeitinho que tens para me acalmar, por isso meu amor, ama-me (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário