25 de março de 2011


Á pessoa linda e dedicada á minha vida amorosa que comentou um post meu com a assinatura do MEU namorado, um grande "VAI-TE FUDER!" 
Tipo a sério, não percebo qual é o interesse desta gente ao fazer-se passar pelo meu namorado! Realmente devo de ter uma grande importância na vida deste ser -.- é sempre bom saber que um desconhecido nos ama, não acham? AHAHAH
Mas o mais interessante nisto tudo é que ás 15:41 h (hora a que o comentário foi feito) eu estava com o MEU namorado na aula de Físico-química! pois, DUPLO FAIL! 
Por isso a este ser super "fofuxo"que é super inteligente, desejo-lhe mais uma vez um pau pelo rabinho a cima. MUITO OBRIGADA quase que te mando beijinhos, fizeste o meu dia muito mais feliz :D 
-Quando voltarem a comentar, por favor vejam o meu horário primeiro -.-

4 comentários:

  1. UAU!! mas que fácil!!!
    não têm mais nada que fazer -.-
    deixa lá é so dor de cotovelo
    DS <3 (é o verdadeiro) ahah xD

    ResponderEliminar
  2. só te digo uma coisa: gente sem vida própria!

    ResponderEliminar
  3. só te digo uma coisa piri: gente sem vida própria que gosta de meter o bedelho onde não é chamada e especialmente onde não pertence.

    CRESÇAM! seus putos

    AB!

    ResponderEliminar