7 de março de 2011

sabem?


Sabem o que é ter sorte? Sorte é acordar e mandar-lhe logo uma mensagem, é receber os melhores abraços de mundo, é saber que temos sempre alguém "ali" para nós, é ouvir as palavras mais bonitas vindas de alguém com tanto significado, é ter olhares intensos, é ter alguém que nos reconforte a alma e que esteja todos os dias á nossa espera, é ter saudades dele, é ter um amor tão leve como suspiros, mas forte como tornados, é ter a melhor pessoa do mundo ao nosso lado, a que mais amamos! Realmente já não posso pedir mais a nada, tenho o melhor comigo!  
Ensinaste-me a ter paciência, a saber esperar, ensinaste-me a acreditar no tempo e nas surpresas que ele traz
Love you   

1 comentário:

  1. Obrigado meu amor :$ obrigado por tudo, tudo mesmo, por todas as palavras, por seres o meu despertador xD por todos os beijos e abraços, por tudo mesmo...Mas obrigado sobretudo por me amares dessa maneira que só tu sabes...És única OBRIGADO!!
    DS <3

    ResponderEliminar