24 de abril de 2011

Fifi Fifi Fifi

Um dia, sim um dia, eu vou conseguir fazer um daqueles textos que vais mesmo gostar, que te vai fazer chorar, como aquele que fizeste para mim! A verdade é que nestes últimos tempos aconteceram muitas coisas, umas boas e outras más. As más mandamos para trás das costas, as boas, tentamos vive-las ao máximo! E contigo tem sido assim. Em três anos, nunca tivemos tão próximas, nunca tivemos esta intensidade que agora temos. Sempre me apoias-te, sempre estives-te ao meu lado desde o primeiro minuto, como eu sempre estive para ti. Lembro-me das nossas conversas em que eu acabava sempre por chorar, mas tu, tu sempre me apoias-te e sempre me desta a força de que necessitei. Foste quem me ajudou no período pior da minha "vida", sempre foste sincera para mim, e isso eu nunca te vou poder agradecer. Agora, que estás feliz, mais feliz do que eu alguma vez eu te vi, mereces que dure por muito mas muito tempo mesmo! Ele sim, faz-te bem, feliz, faz-te sentir como nunca tiveste, e tu, tu mereces o melhor, mereces tudo o que estas agora a viver. Por muitas voltas que este mundo dê, por muitos anos que passem, por mais longe que nós estivermos uma da outra, eu vou estar sempre presente para te ajudar, para te chamar á razão, para tudo!
Gosto muito de ti Filipa 

ps: se eu pedir muito muito muito e de joelhos, tu prometes que não te vais embora? :b 

1 comentário:

  1. Hoje é o dia Mariana.
    Obrigada por tudo, pelas palavras, por tudoo mesmo (;
    não precisas de pedir de joelhos, eu ficarei contigo. Não pretendo ir a lado nenhum!
    AMO-TE ♥

    ResponderEliminar