15 de maio de 2011

vá pai, actualiza-te

Se todas as pessoas que conhecem o meu pai dizem que ele é a pessoa mais exigente que conhecem, sim é verdade. Nunca lhe faltei ao respeito, mas a verdade é que a exigência dele me sobe á cabeça e me deixa louca, a sua maneira possessiva, o seu respeito, a sua postura, tudo! Não é dizer que tenho medo dele, mas sim respeito, Respeito tudo o que ele fez por mim, tudo o que ele construiu com a minha mãe ao longo destes 16 anos. Mas nunca tive uma relação saudável com ele. Não passamos um único dia sem discutirmos, é terrível. O sonho dele de ter uma filha perfeita, acabou no momento em que comecei a falar. Mas ultimamente tem me vindo a surpreender, mudou um bocado, já não está tão preso no Sec. XVII -.- ahah
Sempre me apoias-te em algumas coisas, principalmente na natação, e isso eu nunca te vou conseguir agradecer, obrigada pela foto ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário