6 de junho de 2011

Tumblr_lmdvvzpzq51qdpm3oo1_500_large
Adorava poder dar-te o poder que tens sobre mim. O poder de quando está tudo errado na minha vida, basta tu soltares um sorriso para que tudo fique bem. Tens o dom de curar tudo o que está de mal em mim. È incrível, tudo o que fazes por mim, a maneira como vives, como te entregas. Queria poder dar-te este poder, para que quando estivesses mal, bastasse sorrir e tu voltavas a ficar bem, mereces tanto mas tanto! A verdade é que a vida não tem sido tua amiga, não te tem ajudado. Sei muito pouco sobre a vida e dizer pouco talvez esteja a dizer demais. Mas sei que há justiça e que o tempo encarregar-se-á de te a dar. Vais ser muito feliz, vais ter uma família linda e uns filhos maravilhosos e depois vais olhar para trás e perceber que tudo não passou de uma escola, uma escola com o nome de Vida. A melhor escola que existe, tem os melhores professores, as melhores lições, é daí que um dia, todos nós vamos sair. Quanto a ti, não tenho duvidas, vais ser o melhor aprendiz da vida.
E quando lhe perguntares se alguma coisa poderá piorar, não te esqueças de lhe dizer que era apenas uma questão e não um desafio, pois ela irá desafiar-te mais uma vez, para te provar que és muito mais superior do que pensavas. Por isso meu amor, sorri, porque a sorrir ficas ainda mais lindo, porque ficas mais feliz.
Amo-te mais que tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário