20 de junho de 2011

Estas férias não poderiam estar a começar da melhor maneira. Primeiro a minha stora de biologia vai dar-me um 10, yeahh! ahah
No sábado e no domingo fui para a Ericeira, apanhei um escaldão enormeeeee, e falei com o meu fofinho o sábado inteiro. Hoje, levantei-me á pressa. meti-me no autocarro e ás 8 horas lá lhe telefonei como o combinado. Fui eu a acordar-lo e juro que soube mesmo bem ouvir a sua voz sonolenta, acabada de acordar. Depois foi ter comigo ao colégio a minha irmã deu-lhe mimos e lá fomos nós :)  Depois de mais de uma hora á espera quase a dormir em pé tivemos o nosso pequenino tempinho. Meteste-me a jogar ps3 e tentaste ensinar-me mas sou uma péssima aluna nestas coisas. (...) e por fim lá tive que me ir embora com a certeza que amanha te voltarei a ter outra vez, só para mim. Se o esforço tem sempre uma recompensa, esta é sem duvida a melhor 

Sem comentários:

Enviar um comentário