29 de julho de 2011

20586667_large
Gosto de ti, das tuas orelhas, dos teus olhos cor de chocolate, do teu sorriso lindo, do teu cabelo, das tuas mãos, das tuas pernas, dos teus abraços. Gosto quando te ris de mim, quando te ris de nós, gosto quando gozas comigo. Gosto de me fazer de múmia, gosto quando vens caladinho a dar-me beijinhos no pescoço. Gosto quando amuas. Gosto das tuas cócegas e do meu "ai não". Sou retardada porque me começo a rir desalmadamente só por saber que vou morrer de cócegas. Gosto de te dar com as almofadas, gosto dos nossos lanches, do Ice Tea de limão e dos teus dentes cheios de chocolate. Gosto de te ajudar a fazer a cama. Gosto dos nossos passeios, do teu colo, gosto quanto corres de mão dada comigo, gosto de fazer elevações com a tua ajuda, gosto de andar quilómetros e quilómetros na tua companhia, gosto da tua mãe, da tua avó e até do teu irmão. Gosto da família que vamos ter, gosto do nosso casamento e da nossa lua-de-mel. Gosto de ti.

1 comentário: