4 de julho de 2011

Eu quero ser a pessoa que vai passar a madrugada inteira te observando dormir. Que vai acordar e te fazer sorrir, mesmo não tendo motivos para isso. Que vai brigar pra caralho por ciúmes e para comprovar que ama mais. Que vai te chamar de pequeno, mesmo sendo mil vezes menor. Que vai dividir o espaço da cama, e o outro fone de ouvido enquanto ouve sua música preferida. Que vai bagunçar o seu cabelo, que vai te morder a quase toda hora. Que vai tentar te ignorar no msn quando estivermos brigados e que não vai conseguir. Que vai olhar para as estrelas e pensar apenas em ti. Que vai esquecer do mundo lá fora enquanto estiver envolvida pelo seu abraço. Que vai assistir o seu filme preferido durante uma tarde chuvosa. Que vai perceber a sua ausência, que vai olhar no fundo dos seus olhos e começar a sorrir que nem uma boba. Que vai morrer de felicidade quando você disser que eu sou sua. Que vai achar que tu me odeia quando demorar a responder no msn, e que vai dizer “awn” igual uma retardada após ler qualquer coisa escrita por você. Eu vou ser aquela pessoa que foi feita pra você, sabe? (cryandlive)
Mesmo que eu possua a maior força do Universo, tu serás sempre o meu ponto fraco 

Sem comentários:

Enviar um comentário