24 de agosto de 2011

"Consigo recordar todos os momentos que passámos juntos, e em cada um deles havia alguma coisa maravilhosa. Na verdade não consigo escolher um momento que tenha significado mais que outro. (…) Como poderia escolher um momento em vez de outro? Muitas vezes os poetas descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que esmaga a lógica. Comigo foi assim. Eu não planeei apaixonar – me por ti, e duvido que tu também tenhas planeado apaixonar-te por mim. Mas, assim que nos conhecemos, estava claro que nenhum de nós conseguia controlar o que estava acontecendo com a gente. Ficamos apaixonados, apesar das diferenças entre nós, e quando isso aconteceu, alguma coisa rara e maravilhosa foi criada. Para mim, um amor como aquele só acontece uma vez, e é por isso que cada minuto que passámos juntos ficou gravado na minha memória. Nunca me esquecerei de um momento sequer."


Noah- Diário da nossa Paixão

Sem comentários:

Enviar um comentário