29 de agosto de 2011



E eu amo-te pequenino, amo-te e desejo-te as melhores coisas do mundo. Coisas pequenas, grandes, com cheiro, e vice-versa. Tu és tão lindo, tão doce, meu amor. Cuida de ti, cuida de mim, cuida para que não deixemos de ser nós. Fica feliz meu amor, sorri, mas sorri mesmo, sem ter medo dos outros, das rugas, das queixas. Não tenhas medo. Eu quero para ti, o melhor, o perfeito, o raro, o bom. E se um dia cada um seguir o seu lado da moeda, continua com esse teu sorriso e que a tua bondade seja sempre eminente. Que tu sejas sempre, esse que me conquistou o coração e a alma, que tu sejas sempre meu. Que tu sejas sempre quem és. Que o futuro venha mas que ele seja bondoso contigo. E que ele tenha um pouco de mim, para que eu fique aqui, para que eu te tenha. Para que eu cuide de ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário