26 de agosto de 2011

Eu não quero concorrência se não tiver a certeza que o teu coração é meu, não quero o silêncio, a não ser aquele antes de me beijares. Eu não quero esperar, a não ser por ti, não quero toques, se não forem das tuas mãos no meu corpo. Eu não gosto do incerto, quando sei que o certo para mim és tu. Fica comigo. Por favor, não me abandones, não desista de mim, porque hoje eu vejo que não sou capaz de desistir de ti. Fica comigo hoje. Fica comigo amanhã também, já estou a sentir a tua falta. Bom, se não te importares, fica comigo para sempre, sem intenção de ires embora, sem data. Eu preciso de ti, preciso mesmo. Eu amo-te, eu quero-te. Sei lá, é tanta coisa, é o tempo todo, o tempo inteiro. Eu preciso de ti aqui. És o meu homem lindo, sempre!


Sem comentários:

Enviar um comentário