9 de agosto de 2011

pequenina

Tumblr_lplhd5gkmt1qhd1uzo1_500_largeMinha pequena, quando a vida for triste para ti, lembra-te, acima de uma nuvem negra, há um céu azul. Esse céu, pode estar longe da tua visão, por enquanto, mas em dada altura vais conseguir vê-lo. Porque numa hora tudo muda, numa hora tudo passa. Hoje a tua dor pode parecer inacabável, mas não existe dor que não acabe. E eu ainda estou aqui para ti. Eu estou aqui no dia em que pensares desistir. Estou aqui para te dizer que tudo ficará bem um dia. Estou aqui para te ajudar a seguir em frente. Toma atenção. Lembras-te de quando eu te prometi que estaria sempre contigo? Sim já foi mais ou menos á três anos, mas eu não fiz essa promessa para a quebrar. Eu não iria sair do teu lado, nem que implorasses por isso. Eu importo-me contigo. Eu estou longe de ti, apenas fisicamente. Hoje decidi escrever para ti, não só porque fazes anos, mas para que saibas que nunca nem por um momento me esqueço de ti, de nós, daquelas pequenas mas grandes coisas que ficam na memória, bem presentes, para sempre ♥ 
Muitos parabéns meu amor ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário