3 de agosto de 2011

Nunca pensei que poderia precisar tanto de alguém como eu preciso de ti. Nunca pensei que alguém se poderia tornar tão essencial na minha vida como tu és hoje. Ao lado de ti, eu sorri, eu chorei, gritei de alegria, de raiva… Fiz as maiores loucuras da minha vida, e apaguei os meus maiores medos. Sempre ao teu lado. São tantos momentos, tantas histórias… E um dia, os nossos filhos vão ver as nossas fotos, e vão perguntar: ainda gostas do pai, como gostavas nesta altura? E eu direi: Foi com ele que vivi os melhores momentos da minha vida. Sabem, acho que estava escrito em algum lugar que um dia os nossos caminhos se iriam cruzar, e que se iriam unir num amor que duraria a vida toda.”
Eu vou guardar-te para sempre, na minha mente e no meu coração. E quando me perguntarem qual foi a época mais feliz da minha vida, não irei pensar duas vezes antes de dizer o teu nome. O que eu sou hoje, também te devo a ti. E no dia em que fores embora, um grande pedaço de mim irá contigo. Não digo isto da boca para fora, acredita, não são só palavras bonitas. O amor que tenho contigo é a coisa mais linda que alguém poderia ter. Um sentimento tão verdadeiro, que eu nunca imaginei que teria a oportunidade de viver e de sentir. Tu és o meu anjo, a minha jóia rara, que eu tive a sorte de encontrar e que não troco por nada deste Mundo. Eu amo-te hoje, amanhã e para sempre.  Porque o que é verdadeiro, torna-se eterno. Obrigada por existires e seres exactamente como és ♥♥♥♥

1 comentário: