21 de agosto de 2011

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado… Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados… Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite… Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado… Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela… Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.
— Carlos Drummond de Andrade.

É tão assim, é tão verdade! É tão puro, tão forte! Este senhor realmente sabia mesmo o que dizia. Mesmo quando não estás aqui comigo, eu sinto-te, eu cheiro-te, eu ouço-te. Faço planos e mais planos para nós, todas as noites, todos os dias. Imagino-te velho, com o cabelo grisalho, mas sempre com esse charme que tu tens, tão próprio, tão único. È bom imaginar-te ao meu lado, de mãos dadas, quando formos mais velhos, mas ainda vai saber melhor quando acontecer, porque o mais improvável, ás vezes acontece meu amor 

Sem comentários:

Enviar um comentário