5 de outubro de 2011

Às vezes só somos verdadeiramente felizes uma vez na vida. Acho que estou nessa fase. Acho que nunca vou conseguir ser tão feliz com alguém, como sou contigo, como sou quando estou contigo, quando me dás beijos na testa e me abraças. (...) Se há coisas que me fazem bem ao coração, tu és sem dúvida uma delas. Tratas tão bem dele, dás-lhe vida, amor e confiança (...) acredito que por muitos anos que passem eu nunca vou esquecer a importância que tens para mim e o orgulho que sinto por ti. Acredito que o meu amor por ti vai sempre crescer, independentemente do rumo que o teu coração levar. Acredito que o nosso amor vai ficar por cima de tudo o que vier que o queira deitar a baixo, porque ele é único, forte e maravilhoso demais para deixar de existir! Não o deixes fugir, eu vou cuidar dele, como sempre fiz.
Às vezes essa vez é vivida com a pessoa certa, no momento certo e disso eu não tenho dúvida nenhuma. És o melhor do Mundo e eu amo-te com tudo o que tenho HOMEM DA MINHA VIDA! 

Sem comentários:

Enviar um comentário