21 de dezembro de 2011



Aquela sensação de vazio? Meu deus, como ela está presente. Falta algo, falta alguém, faltam carinhos e palavras verdadeiras, falta alguém que provavelmente nunca mais irá voltar. Chama-se passado agora, mas continua tudo bem presente, dentro na minha mente e preso ao coração. Esquecer nem sempre é uma opção e relembrar ás vezes faz um bem enorme. È fácil falar, é fácil pedir para deixar ir, mas só quem passa pelo mesmo sabe como é, agonia, aflição, uma pontada de dor no peito e uma vontade imensa de voltar ao inicio de tudo, de onde começou, do ponto de partida, juro que faria tudo novamente, nem que isso custasse noites em claro e promessas, como aquelas que fizemos um ao outro e que sempre as cumprimos. Há dias em que gosto de relembrar tudo, ver todas as fotografias, relembrar sorrisos, abraços, carinhos, tudo o que é bom, não sei se me faz bem ou se me faz mal, mas enquanto faço isso, sei o que é sentir-me completa de novo. 



"Nossas vidas já deram tantas voltas, tantos pulos, tantas curvas e embora tudo isso possa ter nos afastado de alguma maneira você ainda continua em mim."

2 comentários:

  1. O tempo ajuda muito. As lembranças, essas nunca se iram embora, e o amor, o sentimento tão pouco se vai desfazendo. Agora o tempo vai-te ajudar a superar e a atenuar a dor. Sei do que falo porque também já me senti assim, tal qual como tu. É preciso é força, e nunca, nunca nos arrependermos do que nos fez feliz. :)

    Desculpa a invasão :$

    ResponderEliminar
  2. Vais sentir isso todos os dias, porque ele vai estar presente todos os dias no teu dia-a-dia, ou na prenda que te deu, ou nas recordações dos lugares, ou nas coisas que te disse, ou no que te prometeu, ou no vosso dia, ou naquela estrofe daquela musica, ou...sabes. Dói, mas passa. E se não passar é porque de alguma forma não teve que ser e vais ser recompensada, acredita. Eu tambem não acreditava no destino ou em deus ou no karma, mas olha que há sempre uma razão para tudo, mesmo que agora tudo te parece negro e impossivel. ESPEA e vais ver : )

    já agora, adorei o que escreveste :) Bárbara (está em anonimo porque o meu blog é estranho)

    ResponderEliminar