10 de dezembro de 2011


É horrível, sabes? É horrível sentir falta das nossas conversas, das tuas palhaçadas, do teu jeito, das tuas palavras. É horrível ter-me pegado tanto a ti e de um minuto para o outro, ter que me desprender. É horrível fingir estar bem, é horrível ir deitar-me e não conseguir desviar o pensamento de ti e do tempo em que era feliz ao teu lado. É horrível tentar esquecer-te à pressa, numa tentativa desesperada de ficar melhor.  Eu sinto falta do que nós éramos todos os dias.

"I'm here without you baby; But you're still on my lonely mind; I think about you baby; And I dream about you all the time; I'm here without you baby; But you're still with me in my dreams; And tonight girl, it's only you and me

Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love"

Sem comentários:

Enviar um comentário