15 de dezembro de 2011

Hoje eu não escrevi sobre o amor ou sobre a falta dele. Sobre como os teus olhos me fazem sorrir. Hoje eu não escrevi sobre o medo que tenho e a falta de força que me afecta por completo o corpo. Hoje fiquei vazia de todo e qualquer sentimento. Hoje eu não ouvi aquela música que me dá vontade de sorrir, mas sim aquela que me faz chorar para espantar todos os fantasmas. Mantive-me imóvel, a dormir dentro de mim. Vi o tempo passar, vi as ondas baterem e nada mudar. Hoje eu não escrevi, hoje eu não vivi. Hoje, só morri.

3 comentários:

  1. Como é que consegues?
    Não sei como suportas viver assim, não sei como é que tens vontade de sair da cama de manhã.
    Parabéns rapariga, estás a mostrar uma força imensa.
    Parece que estás mesmo o sentir tudo o que sentias, e tens o meu respeito por tentares combater a dor que aparentas ter.

    ResponderEliminar
  2. Sabes admiro-te imenso! Sempre admirei, e cada vez mais tenho a certeza de que és uma grande Mulher. Não era qualquer um que seria capaz de fazer o que estás a fazer, de lutar da forma como estás a lutar! Sempre mostraste uma determinação enorme,uma força de vontade incrível, foi essa uma das coisas que sempre admirei mais em ti, a tua energia que te dá um encanto incrível! E acredito, acredito profundamente, que toda a tua coragem, toda aquela que estás a mostrar ter, te vai levar ao melhor caminho, aquele que nem sempre é o mais fácil, mas aquele que no final te dará mais paz.
    Sabes que eu te amo, e que estarei contigo para tudo o que acontecer! Mais uma vez te digo que posso estar longe, mas estás sempre no meu coração!
    Força Mariana, muita força!

    http://www.youtube.com/watch?v=K5bo4VDEH-U&feature=related ANIMA-TE BABY, I LOVE YOU

    ResponderEliminar