28 de dezembro de 2011

Porque mesmo não querendo, mesmo não podendo e mesmo me fazendo mal, eu acredito. Acredito no amor, acredito em nós dois. Acredito que até no mar mais fundo nós conseguimos nadar em conjunto, que até as correntes mais fortes não nos vão fazer parar. Acredito que me posso estar a magoar a mim própria, mas só quem passa pelo mesmo sabe o quanto dói, o quanto fere, é como se estivessem a arrancar pedaços de carne sem anestesia, sem o nosso consentimento. Somos feitos de carne, de alma, de coração e temos que agir como se fossemos pedras, sem sentimentos, sem direitos. Cansei de ouvir todo o mundo a dizer como deveria de agir, que não devia de dar parte fraca, que não devia de mostrar aquilo que sinto, desculpem, mas sou transparente como a água. Acredito que irás ser meu, mesmo que não seja nesta vida, eu sei que fomos feitos um para o outro, como tu uma vez disseste.

Sem comentários:

Enviar um comentário