22 de dezembro de 2011

Quantas pessoas te fazem sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas te fazem sentir extraordinário?
Quanto a mim, ninguém, eu tinha, sim eu tinha e ele sim, era raro, puro, especial e extraordinário, mesmo com aquele feitio sabia ser único. Há saudades, muitas e pior que isso é quando a saudade se torna material e te vejo em tudo, quando a ausência se torna o papel principal do meu dia-a-dia e está presente desde que o sol nasce até que se põe. Quero que percebas que eu estou aqui, sempre estive. Que nunca ninguém será tão importante como tu e que te quero bem, feliz, porque mereces! Sim mereces, estaria mentir se dissesse que não. Mereces sorrir e sorri porque ficas ainda mais bonito, mereces amar e ser amado, mereces a família maravilhosa que tens e mereces o melhor que a vida tem. Faz tudo o que tens a fazer, mesmo que para muitas pessoas pareça insignificante, faz, porque mais ninguém o fará. Eu que não gostava de quase nada, gostei tanto ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário