5 de janeiro de 2012

algo nele que me faz tão bem

Dizer que ele é apenas ele, estaria a ocultar muitas coisas. É ele, é ele no seu maior esplendor, na sua grande personalidade, e se ela é forte. Ainda hoje tive uma conversa tão longa sobre isso, sobre ele. É Ele na sua forma de homem, de grande, de gigante. Hoje vê-lo e estar quase ao seu lado, foi como uma reconfirmação ao meu coração, sim, eu ainda o amo. Amo-o mais que tudo. Apesar de não lhe poder tocar, soube-me bem estar ali, vê-lo a rir, a fazer as coisas que sempre fez, a ser ele mesmo, ele próprio. Quando se foi embora, engoli a seco, a dor que senti, tomava-me o peito por completo. 
Sinto aquela saudade de quem me fazia feliz de verdade. O sorriso dele, ah sim, o sorriso dele, é o mais lindo que conheço.

Sem comentários:

Enviar um comentário