3 de janeiro de 2012


“-Se não lê-se aquilo que escreves, dizia que já não gostavas dele, que já não andavas assim por causa dele”

Por vezes, nem tudo o que parece é, às vezes criamos máscaras de nós próprios, para esconder sentimentos, fingimos que não nos importamos mas na realidade estamos a morrer por dentro, agimos como se nada tivesse acontecido, como se nos fosse indiferente, mas no coração dói, corrói e arde tanto mas tanto. É como se ignorássemos a nossa própria vida, como se a deixássemos fugir. Não é bem uma máscara, mas uma auto-defesa do nosso coração. Ignoramos, rimos, fingimos que somos felizes, que estamos bem para tentar convencer todas as pessoas á nossa volta de que somos felizes assim, sem o nosso amor por perto, aliás, somos assim para nos tentarmos convencer a nós próprios, mas sem sucesso, é em vão. Acabamos por sofrer sozinhos, para dentro e no final de contas continuamos na mesma.

2 comentários:

  1. tu sabes bem que podes contar comigo princesa! nós achamos que estás melhor em relação a ele, sim porque antes era a todos os minutos a falar dele :s e tu sabes disso. nós só te queremos ajudar. queremos que sejas feliz! e não vais ser feliz se não seguires em frente e continuares a pensar no passado :/
    a única coisa que quero é que sejas feliz, MESMO! e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que isso aconteça ❤ love you

    (Bianca)

    ResponderEliminar
  2. Só quero dizer, que depois de ler tanto do que já escreveste, acho que devias de tomar uma decisão. Por muito que não queira perder textos como este, não quero que ninguém fique a pensar no que podia fazer.
    Faz qualquer coisinha, pequena que seja, vais sentir o teu coração a ganhar animo, pois tu vais seguir o caminho que o teu coração quer seguir.

    ResponderEliminar