28 de abril de 2012

lembro-me que os nossos pés tocavam nas estrelas

É tão difícil. Por mais que me esforce, que lute contra a minha vontade, acaba sempre por acontecer. Não consigo controlar. Depois dizem-me que sou burra, que não o devia de fazer. Isso sei eu. E por isso em prática? Só quem passa pelo mesmo, sabe o que é. Há coisas que por muito que queiramos não conseguimos evitar. Uns têm mais facilidade em lidar, outros nem tanto. Faço parte desses 5%, dos que não conseguem lidar com as saudades. Depois há aqueles que não conseguem lidar, mas que o orgulho fica por cima de tudo, e isso ajuda a não dar o braço a torcer. Felizmente não sou orgulhosa, e se calhar nesta situação ajudava e muito. Sou é parva, é isso. Parva!

1 comentário:

  1. Olá e mando-te um grande beijinho, pois há semanas que te leio e transmites uma sensibilidade e ao mesmo tempo uma humildade fantástica.
    Quando se ama sofremos as mais diversas alterações de humor que podemos imaginar, ora um dia acordamos e sentimo-nos a mulher mais feliz do mundo, ora outro dia já somos a mulher mais infeliz à face da terra... Não és parva, a saudade é algo que por muito que queiramos não a conseguimos controlar... os momentos que se passam, principalmente os bons momentos são sempre relembrados e quando se ama alguém e estamos distantes dessa pessoa, a saudade passa a estar connosco lado a lado quando menos esperamos, basta um lugar... um cheiro... uma palavra, uma música... para nos fazer relembrar tudo de novo! Passei o mesmo que tu e acredita que o teu melhor aliado vai ser o tempo! tempo esse que acabará por atenuar essa tua dor, tempo esse que te presenteará com boas surpresas e muita felicidade. Enquanto esse tempo não chega, acredita em ti tu és tu és a pessoa mais importante da tua vida, por isso olha ao teu redor és linda e o tempo provarte-á isso, beijinho!

    ResponderEliminar