6 de abril de 2012

06/04/2012 e são 03:04h

 É tão bom quando superamos as nossas expectativas. Quando superamos as nossas barreiras e criamos sonhos num nível mais a cima. É tão bom poder partilhar todas as nossas vitórias com alguém em quem podemos confiar a 200%. É tão bom ter alguém a lutar pelos mesmos objectivos que nós, ao nosso lado! E quando isso deixa de acontecer é como se metade de nós ficasse à deriva. E depois de tanto lutar, às vezes mais vale desistir do que insistir, esquecer do querer. Ás vezes é preciso partir, mas quem parte sabe para onde vai, sabe o caminho que escolhe, e eu não sei o meu, tenho apenas o céu como guia. E ao longo desse caminho a esperança é de me conformar e depois esquecer.  Ás vezes é preciso deitar tudo a baixo, para voltar a construir do zero. Estou cansada de sonhar, de desejar. E sim posso dizer, o meu mundo mudou naquela tarde, tudo o que era inteiro ficou pela metade menos uma coisa: o amor. Esse, ainda é grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário