29 de maio de 2012

estou com medo

Já cheguei ao ponto de ficar parada. Estou estagnada no tempo. Tempo esse que passa à minha frente a correr sem que eu o consiga apanhar. Não consigo acompanhar o ritmo de tantas mudanças. Já estou por tudo. Que se lixe as palavras. Que se lixe, os dias, as horas, todo o esforço! Quer ir, vá! Não mando em nada, só em mim própria e até nisso há falhas. Isto de me sentir pela metade, anda a matar os meus dias. Sabem mesmo o que faz falta? Aquele abraço apertado que me dava força para aquilo que aí vinha, para as coisas boas e más. Que era dado de uma maneira tão boa que tocava no coração. Que saudades. Agora estou por minha conta. Que o vento me leve, que o sol me aqueça o coração gelado, que a água do mar me lave a alma, que tu venhas, seja de que maneira for. Que a Química e a Biologia me tirem desta vida, desta rotina, porque já não aguento mais. Olá exames, olá saudades, olá dias vazios, olá estudo intensivo, olá decisões, olá olá olá.

Sem comentários:

Enviar um comentário