7 de julho de 2012

Há de facto pessoas que merecem o melhor de nós. Que merecem que nos esforcemos ao máximo. Há pessoas que nos cativam de uma maneira que não sabemos explicar, que nos deixam com um sorriso logo pela manhã. Que fazem connosco as coisas mais loucas e as mais improváveis. Tu que és linda, que adoras o sol e a praia tal como eu, que adoras gozar comigo tal como eu adoro gozar contigo. Tu que és uma estrelinha, o meu ponto de fuga, a minha ponte. Tu que adoras o vento a bater na cara, que adoras a minha massa cozida (or not). Tu que tens um sorriso lindo e que contagia todos à tua volta, tu que tens as palavras certas no momento certo. Que dizes as verdades na frente, que dizes tudo o que te vai na alma. A ti, um grande OBRIGADA. Por me saberes levar por caminhos que me fazem melhor, por me conseguires por um sorriso na cara nas alturas em que mais custa. Obrigada por me aturares horas e dias a fio. Obrigada a ti que me fazes sentir normal!

Sem comentários:

Enviar um comentário