25 de setembro de 2012

Esta chuva traz tudo com ela. Depois de tantos dias, esta chuva traz o tempo antigo, traz os dias em que era aquecida por abraços quentes, que era protegida por um casaco que não o meu, traz as memórias daquilo que um dia foi. Já tinha saudades destes dias, o calor já me andava a fartar, mas era preciso a chuva e o mau tempo trazerem tudinho? Falta as lasanhas, os pijamas vestidos e o cabelo molhado. Falta o sofá grande e os beijos na testa. Faltas os abraços e beijinhos à chuva. Falta as mãos frias que eu sempre aquecia, falta as corridas para fugir da chuva, falta as tardes passadas deitada, faltas tu, aqui! 

2 comentários:

  1. LOL o david ainda? fdc ele é meu

    ResponderEliminar
  2. oh tens a certeza? andas a sonhar muito! antes de ser teu, é muito mais meu ;) por isso limita-te a sonhar (Bi)

    ResponderEliminar