6 de outubro de 2012

A vida corre sabes? Corre muito e eu quero apanhá-la novamente. Não quero que me passe mais à frente. Quero ir a todos os lugares possíveis  conhecer todas as pessoas novas que conseguir, quero divertir-me mais, sorrir mais, cantar mais, dançar mais. Desilusões à parte, chegou a hora para mim e para aqueles que me querem bem, porque esses sim, merecem tudo de mim, merecem o meu melhor sorriso, e o meu melhor humor. Agora coisas que não interessam a ninguém: Vou pintar a unhas de laranja fluorescente, este meu amigo, fica neon com a luz negra o que vai ser óptimo para amanha à noite, não acham? A Bi vem dormir ca a casa, e vamos divertir-nos como nunca. Passei o dia a fazer o relatório de biologia e exercícios de matemática, estou cansada, aliás, estou em pleno estado de tédio, porque para melhorar as coisas, fiquei sem mensagens -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário