15 de outubro de 2012


E eu a pensar que o vento só trazia tudo. Afinal também leva. É um ciclo vicioso do qual eu quero sair. Chega de dias escuros, chega de saudades não correspondidas, chega de amor não correspondido, chega de dar tanto de mim e não "receber" nada em troca, nem um simples "Obrigada". Como é tão fácil para certas pessoas, simplesmente desligarem de tudo, tornarem-se numa pessoa completamente diferente daquela que nós conhecíamos?  Um dia destes, alguém  me disse, (não por estas palavras) que andava a correr de olhos fechados. Corria, corria, mas deixava tudo passar-me ao lado. Mas afinal, onde andei este tempo todo?
Há dias e dias, e hoje, amanha, para a semana, para o próximo mês, eu vou estar bem aqui, a viver tudo, como se fosse  ultimo dia. Porque o tempo não espera, um dia tudo acaba, e quando acabar, eu quero estar feliz, como um dia eu fui. Melhores dias me esperam, espero eu.

2 comentários:

  1. Quando te encontrares, pequena, vai ser uma boa sensação. Não te assustes, é apenas uma má fase.

    ResponderEliminar
  2. Já te comecei a seguir quando comentei. Não tens nada que agradecer, pequena. Nada!

    ResponderEliminar