15 de novembro de 2012


Está tanto frio! Adorava estes dias. Adorava receber aqueles abraços super quentes, aqueles beijos com os lábios frios, adorava vestir o teu casaco, adorava andar à chuva, chegar a casa molhada e vestir um pijama, comer lasanhas, tentar ver um filme no meio de tantos risos, beijos e abraços. É tão bom quando não temos que dizer nada à outra pessoa para que ela nos perceba. Era tão bom ver como as pupilas dos teus olhos castanhos abriam e fechavam consecutivamente quando estavas feliz. Era tão bom adormecer com a tua mão sobre a minha cara. Era tão bom saber que estavas ali para mim para o bem e para o mal, saber que tu me pertencias e eu a ti. Era tão mas tãooo bom. Era tão bom sentir as tuas mãos frias no meu corpo e respirar de alivio por estares ali comigo. Era tão bom, éramos tão bons juntos. Mas como disse, era, éramos, e és um passado bem presente.

1 comentário: