18 de junho de 2013

Hoje vou dormir ao som da chuva e não ao som da tua voz. Hoje vou dormir com uma esperança diferente, porque amanhã é um grande dia. Hoje vou dormir um bocadinho mais vazia, como a cada noite que passa. Sabes porque? A cada dia que passa, vou ficando um bocadinho mais vazia de ti. Porque tu não estás aqui para me desejar boa sorte, não estas aqui para me ouvires minutos infinitos. Mas não faz mal, fizeste a tua escolha e eu tive que aprender a viver com ela e sem ti. Quando acabar a corrida e os caminhos se cruzarem, de certeza que teremos mil e uma coisas para contar um ao outro. Até lá, quero o melhor para ti, que a vida te sorria o máximo e que tires partido de tudo o que faças. Para mim, quero apenas ser feliz, com todos os processos, obstáculos, partidas, chegadas, que isso acarreta. Para mim também desejo o melhor do mundo e houve um dia em que já o tive.

Sem comentários:

Enviar um comentário