25 de junho de 2011

Sabes que vai ser difícil, que vai doer, que nos vai testar até ao limite, mas mesmo assim não desistimos, não paramos de lutar. Somos fortes, mais fortes que tudo, que todas as palavras, que todos os actos. Foi tudo muito rápido, tu próprio o disseste, mas eu não tinha outra escolha, era ali e agora, ou já não era nunca mais.Valeu a pena tentar, porque consegui. Não sabia ao certo o que estava ali a fazer, mas algo me dizia que era o mais correcto naquele momento. Afinal, eu nem te conhecia. E hoje, passados 8 meses, não poderia estar mais feliz, sentir-me mais realizada. Um dia disseste-me "Se isto um dia acabar, eu não vou saber ser teu amigo, nunca tive essa oportunidade". Mas sabes meu amor, tu és um bom amigo, és o meu melhor amigo, o meu marido, o meu amante, o homem da minha vida. Sabes o meu melhor e o meu pior, sabes todos os meus segredos, ouves-me sempre, e das-me a mão quando preciso. Depois disto meu amor, achas que ainda não sabes ser meu amigo? 
Sim é diferente, o sentimento é diferente, mas nós somos iguais. 
E se hoje é assim, porque é que daqui a um, dois, cinco, vinte anos, não poderá ser igual? Há coisas que se esquecem porque não nos marcou, outras ficam sempre connosco porque nos fizeram mais felizes que nunca. De ti, levo tudo, porque só há uma coisa: o mais que bom. O bem que me fazes ao coração, à alma, o bem que me transmites, a felicidade que me dás que me corre nas veias, os sorrisos que me fazes soltar, os olhares cúmplices que temos. Haverá algo melhor? Haverá algo melhor que tu? Que nós?
Duvido muito, porque somos lindos e perfeitos, somos nós próprios entregues um ao outro 

Tenho-te a ti, tenho o MUNDO! 


Deitada ao teu colo estaria feliz o resto da vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário