14 de outubro de 2011

5 comentários:

  1. às vezes o problema é que nem sempre é assim.

    ResponderEliminar
  2. claro que somos. se assim não fosse muitos de nós estavamos esgotados e sem vontade de viver, e isso não acontece!
    Se a vida não te sorri hoje, não lhe ligues, o dia de amanha será sempre melhor.
    E nós somos mais fortes que qualquer problema, temos é de acreditar na nossa força interior.

    Da tua admiradora, Cristiana Santos*

    ResponderEliminar
  3. Nós somos pessoas, e como humanos que somos, erramos, choramos, sofremos, mas também somos humanos racionais, e como tal lutamos, defendemos o que é nosso por natureza, as coisas das quais gostamos e não queremos ver destruídas. somos pessoas, seres humanos e perdemos, mas também vencemos. e por muito que, na maioria das vezes em que não nos encontramos no esplendor do nosso bem estar, não tenhamos a capacidade de levantar a cabeça e ver que nem tudo é tão mau como parece, nós temos uma força incrível que vem de dentro e que nos faz superar tudo aquilo a que nos propomos.
    mas não te esqueças que essa força só vai aparecer se tu estiveres disposta a isso, se tu quiseres lutar sejam quais forem os objectivos, essa força és tu e a tua determinação que só se mostra quando tu a procuras realmente e de coração aberto.
    Mariana, gostaria de poder estar mais contigo neste momento mais difícil da tua vida, mas quero que saibas que jamais te abandonarei, que penso em ti todos os dias, e acima de tudo espero que saibas que te compreendo, compreendo o martírio que passas vendo-o todos os dias, passando pelos sítios onde estiveram juntos. Mas as coisas mudam e nem sempre é para pior, por muito que não consigamos ver nada de bom nessa mudança. No fundo é como te digo, se tiveres determinação e força de vontade tu consegues tudo! e eu estarei sempre para o que precisares!

    AMO-TE

    ResponderEliminar