31 de janeiro de 2012

i want us

Ando mais frágil que o habitual. Não que tenha andado forte e sempre bem de coração e de mente, mas estes dias e principalmente hoje, senti-me mais frágil, mais débil. Falta-me o pilar, falta-me o mais importante, o essencial. Hoje tive uma conversa nostálgica e deixou-me tão feliz por saber que vivi tudo aquilo, deixou-me com vontade de mais, com tantas saudades do ano passado, de todas as coisas que aconteceram, de todas as aulas, de todas as promessas, de todas as palavras. Mas não foi isso que me deixou assim. Foram situações, foram acontecimentos ainda por acabar, pensamentos e coração vazio. São as horas a passar e tudo na mesma. Tanta luta, tanto amor. Anda, vem! Fala! Diz tudo! Sem medos, estamos a precisar tanto disto.

Sem comentários:

Enviar um comentário