7 de março de 2012

19:19h

Adicionar legenda
Cada vez que vejo horas iguais peço um desejo, é sempre o mesmo. Quando vejo horas iguais, fico feliz, a Bi até já implica comigo, digo-lhe sempre para também pedir um, mas ela diz que só eu é que posso. Ela não percebe que quero partilhar a oportunidade de ela também pedir um desejo, ahahah
Acontece todos os dias, o que é estranho, mas o pedido é sempre o mesmo. A Bi, diz "é mesmo difícil adivinhar esse desejo" eu riu-me, porque ela conhece-me tão bem ao ponto de saber o que mais quero. Patético acreditar, não é? Pois bem, não custa nada tentar, talvez traga boas energias e coisas boas.
E de todos estes desejos que peço, só tenho uma única certeza, é que independentemente do pedido que eu faça, de certeza que ele está incluído neles

1 comentário:

  1. oh estou neste post *.* LOVE YOU PRINCESA MAIS BOA DA MINHA VIDINHA ♥♥
    queres partilhar comigo? mas amor, se só tu é que vês as horas, apenas tu tens o direito de desejar alguma coisa. e sim, claro que todos esses teu desejos são muito difíceis de descobrir (não mesmo ahah) e é claro que te conheço! :b conheço mais do que imaginas ^^ kisses da tua friend Bi, como dizes no post ♥

    ResponderEliminar