5 de março de 2012

Não, eu não deixei de escrever. Venho aqui todos os dias ver as novidades apenas não escrevo. Aliás, escrevo, mas está tudo guardado como rascunhos, talvez um dia, num dia em que as coisas fizerem sentido, eu as publique. Hoje não, nem amanhã, nem nos próximos dias. Tirei umas férias daqui, tirei umas férias para mim, para as minhas horas, para quem realmente está comigo e que eu sei que nem nos minutos mais difíceis me vão virar as costas. Tenho estado no Tumblr, mas só duas ou três pessoas sabem que ele existe e por enquanto será assim, sei que lá, posso por tudo sem problemas. Por enquanto, por aqui, estou de férias para mim, um dia, não daqui a muito tempo, espero, eu volto, talvez mais feliz, mais cheia de vida, mas até lá mandem-me a maior sorte do mundo, vou precisar*

1 comentário: