20 de fevereiro de 2013

Já são muitos anos. Desde que eras mini que me lembro de ti. Sempre com um rabo de cavalo, sempre com energia. Ninguem te parava e tu movias qualquer coisa que se atrevesse a meter no teu caminho. Tinhas uma vida dentro de ti que dava para alimentar qualquer coisa que fosse. Vi-te crescer em todos os sentidos.
És a irmã que janta mil e uma vezes cá em casa, que passa férias comigo, que faz 89745648465 parvoíces e que tem sempre resposta para tudo. Tu és pequena, mas tens uma força enorme. À medida que vamos crescendo, os problemas também vão crescendo, e no amor então, os problemas dão-nos uma dor de cabeça enorme, mas sabes uma coisa? Não lhes ligues. Liga-me a mim se acontecer alguma coisa. Liga-me a mim se estiveres menos bem, se te apetecer vir fazer bolos de chocolate ou ver filmes. Liga-me a mim se quiseres vir jantar massa ou se quiseres panquecas. Liga-me quando quiseres ir para uma festa ou apenas ir passear. Eu sei, eu nunca atendo o telemóvel e demoro 3846546 anos a responder ás mensagens, mas era só para te dizer que independentemente da situação em que te encontres, que estou sempre disponível para ti, que qualquer que seja o problema que tenhas, pensa que eles são apenas pormenores, e que como sempre um dia nos esquecemos deles

Sem comentários:

Enviar um comentário