25 de janeiro de 2012

dou febre e dores de cabeça


Eu pensava que desistir era para os fracos, era para aqueles que nem tentavam, para aqueles que à primeira dificuldade largavam tudo porque estavam a sofrer e agora? Eu tentei, tentei tudo, até tentei ser forte, mas não consegui. Tentei desligar de tudo, mas foi tudo em vão. E quando desistimos porque sabemos que já não há nada a fazer? Quando sabemos que estamos a sofrer por um amor que já não é correspondido, será isso ser fraco? Não o deixo por medo, nem por falta de vontade de continuar atrás do que realmente quero, mas por não conseguir lutar mais contra a maré que nos alagou por terra. Deixo-o ir porque sei que será o melhor para ele. Mas como sempre lhe disse “se tu estiveres bem, eu vou estar bem”. E vai ser assim, sempre assim. Ele não era a minha vida, era o amor dela e vai ser sempre.

2 comentários:

  1. Desistir sim é para os fracos, ou pelo menos para quem não quer enfrentar problemas. Quando se aceita uma "derrota" é ser forte, penso. É perceber que há um motivo para não lutar, é perceber que o que impede de vencer é mais forte.

    Mas agora pergunto-te, é tudo assim?

    ResponderEliminar
  2. não não é! desistir não é para os fracos love. os fracos nem sequer tentam e aí sim essa expressão enquadra-se. mas tu, tu minha princesa, tu tentaste! tu deste tudo por tudo para tentares ter o que querias. se não deu, é porque não tinha de dar e tu não podias continuar atrás de uma coisa que já não existe! daí a "desistires". é que acho que desistir nem é o termo correto, tu apenas não és parva ao ponto de continuares a sofrer como sofrias todos os dias. tu és mais forte do que imaginas e eu AMO-TE pela pessoa que és <3 (Bianca)

    ResponderEliminar