27 de outubro de 2013

Mas vem já ter comigo! Vem já deixar tudo preto no branco e não cinzento como o tempo! Vem porque não sabes o vazio que aqui está! Sonhar ainda contigo, até quando? Isto seca-me a alma, seca-me os pensamentos e deixa-me o coração a mil! Mas porque razão é que ainda não estás aqui? Ou já não estás aqui. Vem, que o tempo passa rápido e eu estou pressa, vem, porque de ti o que quero, é que metas tudo preto no branco. Nunca gostei de cinzento e ainda por cima tenho certas dificuldades em distinguir cinzento de verde. Cinzento é uma cor tão feia que estou farta de a ver todos os dias. Vê se consegues meter isto em tons de amarelo, rosa, azul, uma mistura de luz com um arco-íris. Quero voltar a ver o mundo de todas as cores, porque o cinzento já farta, já pesa e já nem lógica tem.

Sem comentários:

Enviar um comentário